3a. CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA

Nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, a Igreja Batista do Povo estará promovendo a 3a. Conferencia Missionária com o tema: "Comprometidos com a Grande Comissão". Um dos preletores será o Pr Edison Queiroz. Ele foi co-pastor e pastor da PIBSA (1a.Igreja Batista de Santo André) por mais de quinze anos, de onde saiu em 1989 para desafiar a Igreja em várias partes do mundo visando o despertamento para a obra missionária. Exerceu seu último ministério na Igreja Batista do Flamingo na Florida-USA. Está voltando para dirigir a PIBSA, de modo que a mesma continue avançando rumo ao cumprimento da sua Missão, Visão e Estratégia.
A outra preletora será a Missionária Durvalina Bezerra. Ela dirige há 10 anos o Seminário do Betel Brasileiro em São Paulo, foi presidente e agora é a 1a. Vice-presidente da Associação de Professores de Missões do Brasil e Coordenadora do Movimento Internacional de Mulheres da Ação Global para o Estado de São Paulo. No sábado à tarde, Durvalina estará ministrando uma oficina sobre "A Missão de Interceder - Oração na Obra Missionária", com base em seu livro com o mesmo tema.

Se você deseja ampliar sua visão sobre missões e o seu papel na transformação do Mundo, faça planos de participar. Estaremos exibindo alguns vídeos , "curtas" sobre a situação atual e o desafio dos campos missionários.

Agenda:

Sexta-feira - 20hs
- Abertura - Pr. Edison Queiróz
Sabado - 14hs - Oficina - Mis. Durvalina Bezerra
Sabado - 19hs - Pr. Edison Queiróz
Domingo - 10hs - Mis. Durvalina Bezerra
Domingo - 16hs - Mis. Durvalina Bezerra
Domingo - 18hs - Mis. Durvalina Bezerra
A Igreja Batista do Povo, está situada na Av. Domingos de Morais, 1100, entre as estações Vila Mariana e Ana Rosa do Metrô.

Comentários

Anônimo disse…
Aê, Ieda, beleza ter começado novo blog, hein! (não tenho ainda a linguagem de chat, tipo "blz"...). Desejo q seu blog cresça e seja fonte de infos e bênçãos e um canal pra compartilhar e desabafar!! Força aí em Cristo !!
Johnny
Brigada Johnny
Esta é a proposta. Eu tb não tenho toda esta linguagem, mas a linguagem que temos a gente transmite né? Espero que de fato seja um canal de bênçao. Ieda

Postagens mais visitadas deste blog

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL

OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO