UM MILAGRE "ELÉTRICO"

Como sabem, em Março mudamos a sede da Cruzada Estudantil para Vila Mariana, estação Ana Rosa do Metrô. Assim que nos mudamos, entraram na casa durante a madrugada e furtaram todos os nossos equipamentos de informática e outros. Praticamente, tudo o que tinha de valor se foi!

Deus milagrosamente, mobilizou pessoas de vários lugares, inclusive dos EUA para repor o que perdemos. Estamos equipados, prontos para as demandas administrativas do ministério. Agora que tudo está ok, estamos focando a parte elétrica da casa por questão de segurança. Procuramos alguns eletricistas, mas graças a Deus, depois de muitas tentativas, conseguimos que o eletricista que trabalhou na casa durante a reforma viesse nos atender. Uma parte da casa estava sem energia. Surpreso com a situação, nosso amigo assegurou que entregou a casa para o proprietário com tudo funcionando.

Acontece que, antes de nos mudarmos a empresa responsável por montar a rede dos computadores trabalhou na casa e outros também. Quando o eletricista conferia de onde vinha a interrupção da energia para a cozinha, descobriu que ao fazerem a instalação da rede, danificaram o conduite de energia num ponto e os fios ficaram literalmente "esmagados". Esse "prensamento" fez com que os fios ficassem tão amassados dentro do conduite que gerou um curto circuito. Finalmente quando os fios foram cortados e emendados pelo nosso eletricita, vimos o estrago que estava a nossa parte elétrica.

Nessas alturas eu já sabia que o eletricista é um cristão, muito comprometido com Deus e me fez entender que Deus guardou nossos equipamentos de serem queimados ou sofrermos um incendio na casa.

Fiz orçamento com outros profissionais para arrumar a energia na cozinha e fazer o aterramento da casa, mas graçasa Deus, como nosso irmão conhecia a casa e tudo o que nela havia, descobri que a casa estava "aterrada" só precisavamos levar o fio terra para dentro de cada tomada. Pasmem! Ao fecharmos o "negócio" nosso eletricista me disse: "Eu sei que aqui é uma missão e que vocês trabalham para Deus. Eu também trabalho para Deus fazendo o trabalho de eletricista, então vou cobrar como irmão". Ele cobrou um sexto do orçamento dos outros. Tivemos uma economia de quase três mil reais!

Com isso eu posso dizer que mais uma vez Deus foi misericordioso e fez mais um milagre em nosso meio, guardando nossos equipamentos e nossas vidas de qualquer dano. Esse milagre me custou ficar na Cruzada durante todo o dia de sábado e o domingo também quando meus irmãos estavam tendo o congresso de Alfa e Omega depois do Passion, mas fiquei com prazer por ver o livramento de Deus. Louvo muito a Deus.
"Se o Senhor não guardar a casa, em vão vigiam as sentinelas"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL

OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO