50 ANOS DE VIDA - 30 DE MINISTÉRIO






Dia 30 de Abril, completei meio século de vida e 30 anos como missionária da Cruzada Estudantil. Meus amigos prepararam uma festa surpresa e foi realmente muito emocionante. É preciso registrar minha alegria por momentos tão singelos mirando rostos tão familiares e tão queridos.


Posso dizer com toda segurança, que sou muito amada e que essas pessoas enriquecem minha vida, tornando-a mais leve. Como louvo a Deus por todos vocês. Sinto-me tremendamente lisonjeada e é realmente um privilégio estar cercada de gente assim. Ganhei presentes muito lindos por sinal, mas não há nada neste mundo que possa comprar a afeição, o carinho, o apôio, a amizade, a cumplicidade e o calor de gente como vocês. Eu os amo muito!!!!!!!! Vocês enriquecem minha vida. Estejam certos disso!!!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL