ESPERANÇA PARA ÁFRICA


O Conselho de Segurança da ONU tem apontada a AIDS/ SIDA, como uma ameaça à segurança mundial. Na África, uma multidão crescente de órfãos e viúvas tem sido o trágico legado desta horrível epidemia. Em 2010, haverá 50 milhões de órfãos HIV/ SIDA, o que gerará uma desordem social de proporções catastróficas. Eu acredito que a resposta para os problemas sociais continua sendo Jesus Cristo. O desafio da Igreja ao redor do Mundo, é fazer frente a essa enorme crise social. Quando Cristo for levantado em nossos corações, com certeza sairemos de nossas vidas ensimesmadas e nos importaremos com essas questões. Eu particularmente, quero me importar e se não posso abraçar ao mundo inteiro, quero pelo menos ajudar a sustentar uma dessas crianças vítimas de um mundo caido e alheio à vida de Deus.

Nesse final de semana, tive o privilégio de ouvir crianças de Uganda, contando seus depoimentos, contando como alguém que se importava fêz a diferença na vida delas. Sem mãe, sem pai, sem avós, sem uma casa pra morar, sem esperança de educação, essas crianças, vivem em comunidades onde a presença de maes e pais "adotivos" fizeram a diferença na vida delas.
Se você deseja conhecer mais sobre este ministério, acesse o site: http://www.watoto.com/

Comentários

Anônimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.

Postagens mais visitadas deste blog

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL

OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO