FOMOS FURTADOS!

Não tinha ainda uma semana que estavamos na nova sede da Cruzada Estudantil na Vila Mariana, quando sofremos um tremendo furto. Na madrugada de sexta-feira a sede foi invadida por uma quadrilha que levou todos os nossos computadores, impressoras, fax, ar condicionado, servidor, tudo o que tínhamos de valor.
O mais chocante não é tanto a perda dos equipamentos, mas os materiais que tínhamos em cada maquina. Infelizmente, nosso back-up também foi levado, não sobrando nada para contar a história. Foi duro ouvir os proprios policiais dizendo que há uma quadrilha na região que tem molestado muitos comerciantes, mas fica apenas no saber, sem nenhuma medida para que esses furtos acabem.
Minha primeira reação foi um desejo grande de amaldiçoar essas pessoas que fizeram tamanho estrago, mas acabei orando para que Deus tivesse misericórdia dessa gente e os faça conscientizar de quants estragos andam fazendo. Se eles tivessem ao menos, um pouquinho de temor de Deus, interromperiam essas ações. Quanto a mim, oro para que Deus nos dê graça para que consigamos recompor nosso escritório muito melhor do que estava. Àqueles que me leem peço ajuda em oração para que Deus continue nos guardando bem como a nossa sede. Contudo, estou feliz porque estou relatando apenas a perda de bens materiais e não a perda de pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL

OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO