Evangelismo através da Internet


A Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, disponibilizou uma ferramenta pela internet para evangelização. O site http://www.deusamavoce.com/. é o conteúdo das "Quatro Leis Espirituais", um folheto evangelístico conhecido no mundo inteiro que contém uma mensagem simples do Evangelho de Jesus Cristo.


O diferencial nesse site é que o visitante, depois de fazer a oração indicativa, poderá deixar seu endereço eletrônico e receber acompanhamento através dos mais de 280 voluntários que temos atualmente só no Brasil. Esses missionários da internet poderão acompanhar a pessoa, ajudando-a no crescimento da fé cristã.


Fiquei feliz com a iniciativa porque o Brasil é um dos países que mais acessa a internet e busca vários assuntos no google incluindo o assunto espiritualidade. Que Deus use esse site para que muitos "buscadores" de Deus possa acessar e ter um encontro com Cristo.


Fico pensando que em nossos dias, precisamos procurar todas as formas possíveis de tornar o Evangelho acessível para todas as pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL

OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO