SEPARADOS PARA A OBRA MISSIONÁRIA

Em Recife, havia um grupo de 91 estudantes universitários, que dedicaram suas férias para um proposito missionário. Estavam evangelizando na Universidade Federal de Pernambuco. Estive lá por uma semana e sai de lá muito impressionada com a dedicação de cada um deles. Gente de todos os lados do Brasil, do Sul, do Sudeste, do Norte e Nordeste.

Conheci alguns deles mais de perto porque assumiram o compromisso de servir a Cristo de tempo integral. Na foto, apenas a Liege de camiseta verde é veterana e foi a coordenadora desse projeto missionário. Os demais, acabaram de ser aceitos como "calouros" no ministério.
Esse grupo é apenas uma parte dos 17 novos missionários que entrou para trabalhar entre os estudantes universitários. Estão agora na fase de desenvolvimento de sócios de ministério. Ou seja, buscando sócios que se unirão a eles no ministério como intercessores e mantenedores. Assim que conseguirem levantar a equipe de sócios, serão enviados para receber treinamento ministerial enquanto trabalham em uma universidade como missionários em treinamento.

Como sou feliz em participar disso tudo! Se você deseja ler um pouquinho mais do Projeto Recife, clique no título acima e leia diretamente do blog da Liege.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL