ESCOLHAS

No começo deste ano, a Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, iniciou mais um ministério: “ESCOLHAS”.
Escolhas é um programa de desenvolvimento de caráter e habilidades em que os jovens são capacitados a fazerem escolhas que irão impactar positivamente suas vidas e a sociedade. Este programa aborda desde prevenção ao HIV/AIDS e outros problemas sociais, como consumo de drogas, álcool, gravidez precoce, violência e criminalidade. É um programa direcionado para jovens de 11 a 15 anos.
Mais de 11.000 mil pessoas são infectadas pelo HIV diáriamente. A cada minuto, oito pessoas se contaminam com o vírus. Destes, 50% são jovens de até 24 anos. Pensando nisso, estamos com um projeto piloto em duas escolas, um deles no Liceu de Artes e Oficios de São Paulo. Nesta escola, os jovens participam como matéria optativa e já temos visto alguns resultados.
Temos alguns professores voluntários trabalhando com Rosana Guh, missionária de tempo integral, coordenadora desse projeto.
Este é mais um esforço da Cruzada Estudantil, buscando ajudar a suprir um mundo de necessidades. Você também poderá fazer parte, ajudando em oração ou se você é profissional da saúde e educação, está sendo programado um congresso em outubro. Fique por dentro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL