NÃO HÁ MAIS PESSOAS QUE NOS INSPIRAM


Essa foi a afirmação que eu ouvi duas vezes só nessa semana. E o mais interessante, eu ouvi de dois homens adultos, pessoas que tem um ministério bem sucedido. Interessante não é verdade? Exatamente nesse momento em que muitos "homens da fé" tem aparecido na televisão com igrejas enormes, audiência fenomenal. Mas eles nos inspiram? Desperta em nós o desejo de nos tornarmos semelhantes? Imitá-los?  Porque não estamos produzindo gente que nos inspiram?

Enquanto eu pensava sobre o assunto, li uma das mensagens escrita pelo Dr. Bill Bright, fundador da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. Na mensagem "Como Ajudar  no Cumprimento da Grande Comissão" Dr. Bill Bright menciona claramente que ele viveu intencionalmente em função da causa de Cristo. Tudo em sua vida era em função de uma visão que Deus deu a ele, de alcançar os universitários para Cristo. O seu raciocino sempre era: Há uma causa mais nobre pra eu me dedicar? Há um líder melhor do que Jesus Cristo? Há alguma mensagem tão transformadora como a mensagem de Jesus? Se não há, então como cristãos regenerados só nos resta nos submetermos a Ele e deixá-lo que nos use segundo a sua vontade.

Dessa forma, Dr. Bill Bright foi para mim uma inspiração e um tremendo privilégio conhece-lo pessoalmente. Ele já está com o Senhor, mas continua me inspirando na medida em que leio suas mensagens, ouço testemunhos de  pessoas que tiveram suas vidas impactadas por suas mensagens, quando vejo o número de missionários no mundo que estão servindo de tempo integral dentro da Cruzada Estudantil. Ah que Deus me ajude a ser influencia na vida de muitas pessoas!

Há um vídeo no Youtube que voce pode assistir que foi feito em homenagem a esse homem que viveu para Deus. A melodia da música também é inspiradora. Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=p3FYVXfRNeM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL

OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO