Cuidando dos que cuidam!

Pertenço a uma equipe de Líderes que tem a preocupação em pensar no desenvolvimento de novos missionários e no cuidado/pastoreio da América Latina. No começo do mês, nossa reunião foi em Miami. Foto acima.
Quando olhamos para os nossos missionários, que de certa forma, damos tão pouco a eles, tendo que levantar seu próprio sustento pra trabalhar, tê-los conosco por longos anos é realmente um verdadeiro milagre. Realmente esse trabalho é de Deus e Ele tem sustentando esse grupo.

Voltei animada para retomar algumas ações bem pontuais . Uma delas é trabalhar um plano de desenvolvimento pessoal, utilizando recursos como “Avaliação 360°”, uma ferramenta de gestão de pessoas, que busca analisar o desempenho da pessoa em função das atividades que realiza. O objetivo final é traçar um plano de desenvolvimento pessoal, que será acompanhado pelo líder espiritual de cada missionário. Entendo que isso é cuidado do missionário. Trabalhar junto com ele um plano para que ele mesmo busque crescimento.

Sou grata a Deus por tantas oportunidades que Ele tem me proporcionado para ampliar minha visão sobre quem é Deus e daquilo que Ele pode fazer através de mim. Trouxe na bagagem o encorajamento pelo simples fato de focar-me naquilo que eu tenho e não no que me falta. Quando uma viúva, cujo marido a deixou com dívidas foi procurar o profeta Elizeu, ao ouvir a triste história, Elizeu não se ateve muito ao que faltava a ela, mas a pergunta dele foi: o que é que você tem? 2Reis 4. Nessa viagem, Deus me fez olhar para o que eu tenho e com isso que eu tenho, Ele pode fazer o sobrenatural.

Sinto-me cuidada por tantos que tem me acompanhado ao longo do tempo com orações, amizade, carinho e financeiramente. Sou realmente grata!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL

OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO