OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

"Há um casal de jovens, que foram meus ex-alunos de EBD que vão se casar. Imagino que, como se amam, não veêm a hora de estar juntos e estão focados nos preparativos do casamento. Mas, nem por isso deixaram de trabalhar e realizar suas tarefas diárias. Nós, como a noiva de Cristo, da mesma forma, temos que continuar realizando as nossas tarefas diárias, mas a nossa alegria e esperança é o dia em que estaremos para sempre unidos com o nosso Amado. Por isso, quando vejo os cristãos pedindo por mais e mais bênçãos neste mundo, tenho a impressão que estão buscando a realização aqui, o que nunca será possível, pois não somos deste mundo. Por outro lado, se este tão esperado casamento ainda não aconteceu, é porque os preparativos ainda não terminaram, os convidados ainda não foram chamados, não terminamos ainda nossa missão.

Cresci em Igreja Chinesa onde o enfoque sempre foi em fazer, fazer, fazer. Acho importante fazer, mas muito melhor do que fazer porque me sinto pressionada a fazer, é fazer porque amo o meu Senhor. Ninguém tem dificuldade de falar do namorado que ama ou de seus filhos, quando amamos a Jesus, falamos naturalmente Dele, sem ser nenhum peso ou fardo. Assim, oro para que Deus levante uma geração de apaixonados por Jesus, que com certeza, vão transformar este mundo. Estamos juntas nessa, não é mesmo?"

Denise Swei Lo, é uma amiga muito querida, casada, mãe de dois filhos, médica pediatra, que eu tive o privilégio de discipular assim que ela se converteu na USP quando ainda era estudante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO