ACABOU A CAMPANHA DE 21 DIAS

Hoje, encerrou o tempo de oração e jejum comunitário dentro da Cruzada Estudantil. Embora tenha terminado "corporativamente" não termina de fato, porque continuamos buscando a Deus insistentemente e de todo o coração, até que vejamos salvação, edificação, santificação e frutos, brotarem em nosso meio.

Quando começamos, eu particularmente tinha em mente o texto de Jeremias 33:3 - "Clama a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". Hoje, depois desse tempo de busca, leio em Isaias 48: 6: "de agora em diante eu lhe contarei coisas novas, coisas ocultas, que você desconhece". É como se o texto de Isaias viesse como consequencia de Jeremias.

Deus mostrou muitas coisas particularmente pra mim do que deveria ser mudado e consertado em meu coração e agora, depois destes dias todos é que me conscientizo que isso é apenas o começo daquilo que Ele quer fazer. Esse é o tempo e quero aproveitá-lo. Que Deus tenha misericordia de mim! e de nós!

Comentários

..::Keilinha::.. disse…
Olá irmã!
Estava eu procurando frases sobre missões e achei o seu site..e gostei mto daqui!
Gostaria de perguntar..se posso colocar uma frase sua no boletim semanal da minha igreja?
Esta aqui --> "Acredito que "Missões" não é só aquilo que fazemos lá (lá na África, lá China, etc..), mas é também o que fazemos aqui." (Ieda Maria Oliveira)
É profunda e mto verdadeira!
Desde já agradeço!!!

Deus te abençoe e até mais!
Sammis Reachers disse…
Amada irmã, graça e paz.
Amada, mantenho um blog sobre missões, o Veredas Missionárias (www.veredasmissionarias.blogspot.com), e, buscando outros blogs sobre o tema, encontrei este teu excelente espaço. Estou pondo o link para teu blog na seção REDE de BLOGs do Veredas.
E desde já me ponho à disposição para qualquer intercâmbio.
Que Deus lhe abençoe sempre.
Oi Keilinha, Que bom que meu blog já serviu pra alguma coisa. Claro que você pode colocar a frase no boletim de sua igreja. Vamos continuar mantendo contato. Abraços e Bençãos.
Ola Sammers,
Fiz uma visitinha lá no seu blog. Excelente. Vi o link que você colocou. Que bom que há uma rede de gente re-pensando missões. Procurando de alguma maneira levar esse "negoócio" a sério. Obrigada pela confiança. Ieda

Postagens mais visitadas deste blog

OS DIRETORES DA CRUZADA ESTUDANTIL NO BRASIL

OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO

A CRUZADA ESTUDANTIL EM NOVO ENDEREÇO